Trocas & Devoluções

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
 
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Provocato oferece o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
 
Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.
 
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Provocato antes de qualquer procedimento pelo e-mail provocato@hotmail.com.
 
A Provocato reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.
 
 
PRODUTO COM DEFEITO
 
A Provocato oferece ao cliente 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.
 
Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, você poderá solicitar:
 
- Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;
- Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor, caso o mesmo item não esteja disponível;
- Cancelamento do pedido.
 
O valor de devolução da peça com defeito será por conta da Provocato. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.
 
A Provocato reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
 
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Provocato, antes de qualquer procedimento.
 
 
TROCA POR OUTRO MODELO / PEÇA / TAMANHO
 
A Provocato oferece ao cliente direito de troca em até 07 dias, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outra cor, outro tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.
 
Para realizar a troca identifique-se, colocando seu nome e número do pedido, com o nome ou código da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida.
 
Se o produto não atender à suas expectativas ou ao tamanho das roupas íntimas não ficarem adequadas, você poderá solicitar a troca por outro modelo ou outro tamanho, todavia neste caso você receberá ou pagará a diferença na troca por produtos com valor diferente do que foi adquirido e também arcará com o frete. Só será aceita a troca com a etiqueta afixada na peça, que garante que não foi utilizada.
 
Dica: Antes de comprar roupas íntimas atente-se ao tamanho correto, evitando assim gastos com fretes para trocas.
 
Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra.
 
Os encargos do reenvio da peça de volta à loja é por conta do cliente.
 
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento da Provocato antes de qualquer procedimento  através do e-mail: provocato@hotmail.com.
 
A Provocato reserva se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

 

 
PROCEDIMENTOS PARA A TROCA
 
Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou devolução de um produto. Itens devolvidos sem contato prévio, em desacordo com as condições para troca e devolução ou fora do prazo estabelecido serão reenviados ao cliente.
Nos casos de defeito de fabricação avisados dentro do prazo de 7 dias e com a etiqueta devidamente afixada na peça, a troca será realizada sem custo de frete para o cliente;
Nos casos de troca em que o produto não atender à suas expectativas ou tamanho das roupas intimas, as despesas com o frete (envio e reenvio) correrão por conta do cliente. Para custear o frete de reenvio, o valor padrão cobrado é de R$ X REAIS Este valor deverá ser enviado dentro ser pago via depósito bancário.
Se possível, envie a mercadoria na mesma embalagem recebida (Não envie em cartas ou envelopes).
Não divulgue o conteúdo da embalagem.
Vá à agência dos Correios com a mercadoria já embalada e com o endereçamento preenchido;
 
Obs.: Não nos responsabilizamos por extravios de mercadorias enviadas pelos clientes.
Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de troca seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atraso no reenvio da mercadoria.
 

 

 
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
 
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
 
 
RESTITUIÇÃO DE VALORES
 
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
 
Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
 
Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.
 
 
RESSALTAMOS QUE:
 
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
 
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
 
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos;
 
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa Loja;
 
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;
 
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;
 
  • Restituímos os valores pagamento.