Trocas & Devoluções
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIAPara efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Provocato oferece o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Provocato antes de qualquer procedimento pelo e-mail provocato@hotmail.com.A Provocato reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.PRODUTO COM DEFEITOA Provocato oferece ao cliente 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, você poderá solicitar:- Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;- Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor, caso o mesmo item não esteja disponível;- Cancelamento do pedido.O valor de devolução da peça com defeito será por conta da Provocato. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.A Provocato reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Provocato, antes de qualquer procedimento.TROCA POR OUTRO MODELO / PEÇA / TAMANHOA Provocato oferece ao cliente direito de troca em até 07 dias, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outra cor, outro tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.Para realizar a troca identifique-se, colocando seu nome e número do pedido, com o nome ou código da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida.Se o produto não atender à suas expectativas ou ao tamanho das roupas íntimas não ficarem adequadas, você poderá solicitar a troca por outro modelo ou outro tamanho, todavia neste caso você receberá ou pagará a diferença na troca por produtos com valor diferente do que foi adquirido e também arcará com o frete. Só será aceita a troca com a etiqueta afixada na peça, que garante que não foi utilizada.Dica: Antes de comprar roupas íntimas atente-se ao tamanho correto, evitando assim gastos com fretes para trocas.Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra.Os encargos do reenvio da peça de volta à loja é por conta do cliente.Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento da Provocato antes de qualquer procedimento através do e-mail: provocato@hotmail.com.A Provocato reserva se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
PROCEDIMENTOS PARA A TROCAEntre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou devolução de um produto. Itens devolvidos sem contato prévio, em desacordo com as condições para troca e devolução ou fora do prazo estabelecido serão reenviados ao cliente.Nos casos de defeito de fabricação avisados dentro do prazo de 7 dias e com a etiqueta devidamente afixada na peça, a troca será realizada sem custo de frete para o cliente;Nos casos de troca em que o produto não atender à suas expectativas ou tamanho das roupas intimas, as despesas com o frete (envio e reenvio) correrão por conta do cliente. Para custear o frete de reenvio, o valor padrão cobrado é de R$ X REAIS Este valor deverá ser enviado dentro ser pago via depósito bancário.Se possível, envie a mercadoria na mesma embalagem recebida (Não envie em cartas ou envelopes).Não divulgue o conteúdo da embalagem.Vá à agência dos Correios com a mercadoria já embalada e com o endereçamento preenchido;Obs.: Não nos responsabilizamos por extravios de mercadorias enviadas pelos clientes.Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de troca seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atraso no reenvio da mercadoria.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOSEm caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.RESTITUIÇÃO DE VALORESPara restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.RESSALTAMOS QUE:- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos;- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa Loja;- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;
- Restituímos os valores pagamento.